FAMOSOS

Nasce o primeiro filho de Quentin Tarantino

Quentin Tarantino fala sobre próximos projetos: peça teatral, série para TV, livro e novo filme - Foto: Reprodução/Instagram Nasceu o primeiro filho de Quentin

Quentin Tarantino fala sobre próximos projetos: peça teatral, série para TV, livro e novo filme - Foto: Reprodução/Instagram
Quentin Tarantino fala sobre próximos projetos: peça teatral, série para TV, livro e novo filme - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 23/02/2020, às 13h49 - Atualizado às 13h58

Nasceu o primeiro filho de Quentin Tarantino. Em um comunicado divulgado no sábado (22/02), ele e a esposa, Daniella Pick, anunciaram que ela deu a luz em Tel Aviv, cidade natal da cantora.

“Daniella e Quentin Tarantino estão felizes em anunciar o nascimento de seu primeiro filho. Um menino nascido no dia 22 de fevereiro de 2020”, disse o texto divulgado pelo representante do cineasta e repercutido pelo TMZ.

Tarantino tem seu primeiro filho aos 56 anos – 20 a mais do que sua esposa. Eles começaram a se relacionar em 2009, durante as filmagens de Bastardos Inglórios. O casamento aconteceu em 2018.

O diretor e roteirista terminou, há poucas semanas, a maratona de premiações do qual participou com seu filme Era Uma Vez… Em Hollywood, que foi indicada a 10 Oscar, vencendo duas categorias: Melhor Design de Produção e Melhor Ator Coadjuvante (para Brad Pitt).

O próprio tem dois Oscar em sua estante, ambas de Roteiro Original: o primeiro por Pulp Fiction, em 1995, e o segundo por Django Livre, de 2013.

Daniella Pick e o marido, Quentin Tarantino – Foto: Reprodução