Carnaval 2020

Vídeo: Gracyanne Barbosa exibe supercorpo em figurino transparente em ensaio de carnaval

Gracyanne Barbosa exibiu seu supercorpo em ensaio na União da Ilha - Foto: Reprodução/ Instagram Rainha de bateria da União da Ilha, Gracyanne Barbosa voltou a

Gracyanne Barbosa exibiu seu supercorpo em ensaio na União da Ilha - Foto: Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa exibiu seu supercorpo em ensaio na União da Ilha - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/02/2020, às 13h47

Rainha de bateria da União da Ilha, Gracyanne Barbosa voltou a exibir o corpo sarado a bordo de um figurino transparente durante um ensaio no barracão da agremiação.

Em seu Instagram Stories, a musa postou vídeos da sessão de fotos e exibiu seu “supercorpo” em detalhes para seus mais 8,4 milhões de seguidores na plataforma.

Contando as horas para o desfile, a dançarina contou em outras postagens que a ansiedade já tomou conta:

“Já é carnaval… Sinto o coração pulsar no ritmo do tamborim, a ansiedade toma conta, as horas passam voando e quando paro para pensar, o grande dia está chegando… Estou doida para mostrar tudoooo para vocês, mas ainda não posso”, explicou.

Na rede social, Gracyanne diz que conta com a torcida do público no grande dia:

“Ai meu coração. Está chegando a hora! Enquanto não chega o momento mais esperado, estamos assim, curtindo, sambando e confiantes na nossa União da Ilha. Sei que posso contar com a torcida e energia positiva dos meus seguidores e sem dúvidas, isso faz toda diferença para mim!”, completou.

Veja o melhor do Carnaval 2020.