Carnaval 2020

Musa da Colorado do Brás exibe bolha no pé após aula de samba: “Isso é realidade”

Adriana Santiago ficou com bolha no pé após aulas de samba – Foto: Reprodução/ Instagram Uma das musas da Colorado do Brás neste carnaval, Adriana Santiago está

Adriana Santiago ficou com bolha no pé após aulas de samba - Foto: Reprodução/ Instagram
Adriana Santiago ficou com bolha no pé após aulas de samba - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/02/2020, às 12h47 - Atualizado às 12h50

Uma das musas da Colorado do Brás neste carnaval, Adriana Santiago está mesmo “dando o sangue” e fazendo de tudo para chegar à avenida em sua melhor forma.

Chamada de última hora para desfilar, a mineira não pensou duas vezes e recorreu às aulas de samba com o professor Alexsander Calazans para não fazer feio no sambódromo.

Em seu Instagram Stories, a morena mostrou que a dedicação é total. O resultado do esforço; muito suor e bolhas nos pés. Em vídeo, a influenciadora falou sobre a preparação:

“Gente, olha isso aqui, ó… realidade, tá? É só da aula, olha aqui, o meu pé deu bolha… real…”, disse ela, rindo.

Veja abaixo.

 

Criticada por alguns internautas por não saber sambar, a morena contou que participou de sua última aula de samba antes do desfile, e demonstrou humildade ao falar sobre seu progresso:

“A última aula de samba tem que ser até sem filtro para vocês verem como é que está, né? Olha aqui, suando, morta, cansada, mas feliz… Estou sentindo que superei meus limites, para quem nunca dançou na vida… Cheguei com o corpo duro, vocês não tem ideia do tanto que eu estou feliz”, completou.

Além das aulas de samba, Adriana – que virou influenciadora e conseguiu eliminar 20 quilos após investir em treino e dieta balanceada – também fez sessões de bronzeamento para exibir a marquinha com destaque na avenida.

Veja o melhor do Carnaval 2020.