Carnaval 2020

Anitta abre o jogo sobre paquera no carnaval: “Se for solteiro, vou para cima”

Anitta contou que só paquera homens solteiros no carnaval – Foto: Reprodução/ Instagram Chegada na folia, Anitta contou que toma alguns cuidados especiais para

Anitta contou que só paquera homens solteiros no carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram
Anitta contou que só paquera homens solteiros no carnaval - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/02/2020, às 10h44

Chegada na folia, Anitta contou que toma alguns cuidados especiais para não paquerar o “crush errado” em época de festividades carnavalescas.

À revista Quem, a cantora explicou que “acredita em amor de carnaval”, mas que só segue o baile se a pessoa não for casada:

“Eu super acredito [em amor de carnaval]. Primeiro de tudo, a gente já vai perguntando se é solteiro. Porque eu, por exemplo, não dou em cima de homens dos outros. Tenho pavor disso. Se for solteiro, eu vou lá e falo ‘vamos lá’ e se o cara responde que não quer, a gente dá meia volta e vai embora. Agora se ele quiser, a gente vai para cima”, disse a poderosa.

À publicação, a cantora, que tem muitas apresentações marcadas para os dias de folia, contou que sua agenda profissional pode ser comparada a de um esportista:

Anitta contou que só paquera homens solteiros no carnaval – Foto: Reprodução/ Instagram

Na correria o ano inteiro, Anitta disse ainda que não mudou os cuidados com a alimentação e o físico para o carnaval:

“Não estou fazendo nada não [de preparação especial]. Estou tentando dormir e é isso. Comendo igual sempre como. Sou muito tranquila. Tento ter dieta vegana quando dá, quando não dá como alguma coisa na rua mesmo”, completou.

Neste carnaval, Anitta se apresentará primeiro na Bahia. De lá, irá para Pernambuco, depois Rio de Janeiro e encerra a folia em São Paulo, no dia 1º de março, com o Bloco das Poderosas.

Veja o melhor do Carnaval 2020.