FAMOSOS

Pop Smoke pode ter sido morto intencionalmente, diz site

Rapper Pop Smoke é morto após ter casa invadida em Los Angeles - Foto: Reprodução / Instagram O rapper Pop Smoke foi morto durante um assalto em sua casa na

Rapper Pop Smoke é morto após ter casa invadida em Los Angeles - Foto: Reprodução / Instagram
Rapper Pop Smoke é morto após ter casa invadida em Los Angeles - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/02/2020, às 14h32 - Atualizado às 14h39

O rapper Pop Smoke foi morto durante um assalto em sua casa na madrugada de quarta-feira (19/02). Ao menos, foi isso que a imprensa noticiou durante todo o dia – mas informações preliminares podem mudar essa versão.

O site TMZ afirmou que vídeos de câmeras de segurança podem ter mostrado que os criminosos que invadiram a casa do músico com a intenção de assassiná-lo. Segundo a publicação, nas imagens é possível ver quatro homens se aproximando da casa, que fica na região de Hollywood Hills.

Três deles deram a volta pela casa e entraram pela frente, enquanto o outro entrou pelos fundos e, pouco depois, saiu pela porta da frente da mansão.

O TMZ ainda revelou que vários tiros foram dados dentro da casa, mas o único atingido foi o rapper. Nada foi levado, e a propriedade também não foi vilipendiada.

A imprensa considerou o assassinato de Pop Smoke como um assalto porque, horas antes, ele publicou uma foto em seu Instagram em que aparecem vários presentes recebidos por ele. Na imagem, era possível ver o endereço de sua casa.