FAMOSOS

Luciana Gimenez afirma já ter mandado nudes pela internet: “Óbvio”

Luciana Gimenez postou foto nua e causou burburinho na web - Foto: Reprodução/ Instagram Na manhã desta quinta-feira (20/02), Luciana Gimenez usou seu Instagram

Luciana Gimenez postou foto nua e causou burburinho na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Luciana Gimenez postou foto nua e causou burburinho na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/02/2020, às 13h06 - Atualizado às 13h11

Na manhã desta quinta-feira (20/02), Luciana Gimenez usou seu Instagram para interagir com o público que a acompanha na rede social. Ela resolveu responder algumas perguntas, e uma delas chamou a atenção pela sinceridade.

Ao ser perguntada se ela já mandou “nudes” (fotos nuas) para outras pessoas na internet, ela foi sincera: “Óbvio”.

De fato, Luciana não parecer ser inibida. Em outubro do ano passado, ela compartilhou uma foto na qual aparece totalmente nua, cobrindo suas partes íntimas com um dos braços e uma bolsa pequenininha.

Junto com o clique, ela ainda brincou: “Essas bolsas não cabem nada né mulherada???!!!”, escreveu. Foi o suficiente para inflamar seus seguidores (incluindo famosos), que capricharam nos comentários:

“Mas sabe ser linda, né?”, comentou Núbia Oliiver. “Está gata”, disse Dani Calabresa. “Gosto assim”, escreveu Jojo Todynho.

No entanto, ao ver a postagem, uma seguidora comentou dizendo que Lucas, que é fruto do relacionamento de Luciana com Mick Jagger, deveria ficar bravo, mas a apresentadora contou que o jovem aceita numa boa.

“O Lucas nem liga. Ele é o máximo! E sabe que todos devemos ter orgulho de nossos corpos. Fora que não dá para ver nada, né?”, respondeu ela.

Luciana Gimenez afirma já ter mandado nudes pela internet: “Óbvio” – Foto: Reprodução/Instagram