FAMOSOS

“Todo mundo indo para o Carnaval e eu indo casar”, diz Lucas Lucco

Lucas Lucco cancela agenda de shows após internação de sua noiva - Foto: Reprodução/Instagram Lucas Lucco anunciou, em seu Instagram, que já está de casamento

Lucas Lucco cancela agenda de shows após internação de sua noiva - Foto: Reprodução/Instagram
Lucas Lucco cancela agenda de shows após internação de sua noiva - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/02/2020, às 13h16 - Atualizado às 13h23

Lucas Lucco anunciou, em seu Instagram, que já está de casamento marcado com a noiva, Lorena Carvalho. Em um post feito nos Stories, na noite de terça-feira (18/02), ele falou sobre como será a cerimônia.

“Todo mundo indo para o Carnaval e eu indo casar”, brincou o cantor logo no começo do vídeo. “A data ainda não pode ser revelada, mas o casório já está marcado. Quero que seja um casamento que as pessoas se lembrem, que esse foi um momento especial e único. A gente vai fazer na nossa fazendinha aqui, vamos fazer uma decoração linda”, celebrou Lucco.

De acordo com ele, os detalhes já foram acertados com um cerimonialista. “Os convidados são somente pessoas da família mesmo, um casamento para nós e as pessoas que a gente ama de verdade. Um casamento perfeito para essas pessoas. Sendo um casamento em casa queremos pessoas que a gente traria em casa”, explicou o cantor. “A gente quis fazer em casa para dar essa sensação de aconchego”, disse Lorena, que estava ao lado do noivo.

“A gente vai fazer o site do casamento e é aí que vocês entram. Vamos colocar várias vaquinhas e instituições para serem ajudados. Os convidados e os seguidores vão poder dar essa ajuda para a gente”, contou ele, aproveitando a visibilidade da cerimônia para arrecadar fundos para causas que precisam de apoio.

A data original do casamento entre Lucas e Lorena seria em dezembro passado. No entanto, os planos mudaram depois que ela sofreu um aborto espontâneo e acabou internada. O sertanejo acabou diminuindo o ritmo de shows para ficar perto da noiva.