BBB 20

BBB 20: Pyong afirma ter sonhado com filho: “Senti o peso no meu colo”

BBB 20: "Eles influenciaram o Babu para o Babu proteger eles", diz Pyong em discussão - Foto: Reprodução / Tv Globo Na madrugada de hoje, Pyong afirmou, em

BBB 20: “Eles influenciaram o Babu para o Babu proteger eles”, diz Pyong em discussão - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Eles influenciaram o Babu para o Babu proteger eles”, diz Pyong em discussão - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 18/02/2020, às 15h39 - Atualizado às 15h45

Na madrugada de hoje, Pyong afirmou, em conversa com Rafa na sala do BBB 20, que sonhou com seu filho recém nascido.

Como está confinado, o hipnólogo não sabe que o menino, fruto de seu relacionamento com a esposa Sammy, nasceu no último domingo, 16 de fevereiro. Mas ele parece ter pressentido.

“Sonhei com meu filho, recebendo meu filho da minha esposa. Acho que nasceu! (Sonhei) recebendo ele no colo”, disse o youtuber. “Estou toda arrepiada. Nasceu! Sabia que Deus ia te mostrar!”, respondeu Rafa.

“Só não sei que dia (o menino nasceu). A continuação do sonho foi muito rápida, mas o momento que eu peguei no colo senti algo que nunca tinha sentido”, ele acrescentou. “Eu senti o peso dele no colo. Eu vi ele, mas não lembro 100% do rosto. Lembro da vontade de passar 24 horas com ele. Não queria deixar ninguém chegar perto e nem deixar ele longe”, explicou em conversa já na cozinha, com Manu Gavassi e Gabi Martins.

Antes de entrar no BBB, Pyong deixou um vídeo gravado para seu filho: “Eu não vou estar sabendo o que está acontecendo aqui fora. Se meu filho nasceu ou não, se está bem ou não está. É um pouquinho ruim, mas eu vou em paz. Porque Deus já me deu paz no coração e disse que vai dar tudo certo”, disse nas imagens.

Veja: