FAMOSOS

Em parque aquático, Geisy Arruda exibe corpaço em maiô neon

Em parque aquático, Geisy Arruda exibe corpaço em maiô neon - Foto: Reprodução/Instagram Geisy Arruda está no Magic City, parque aquático localizado em Suzano,

Em parque aquático, Geisy Arruda exibe corpaço em maiô neon - Foto: Reprodução/Instagram
Em parque aquático, Geisy Arruda exibe corpaço em maiô neon - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 18/02/2020, às 15h29 - Atualizado às 15h33

Geisy Arruda está no Magic City, parque aquático localizado em Suzano, e tem aproveitado o dia de sol que tem feito na região nesta terça-feira (18/02).

Para passar o dia no parque, ela escolheu um maiô supercavado e decotado, na cor verde neon, e posou para vários cliques que foram compartilhados em seu Instagram.

A musa publicou dois álbuns de fotos em que aparece aproveitando o local – em algumas das fotos, ela aparece também com um óculos de sol de bordas brancas, que ajudou a complementar o visual.

Ela já esteve no mesmo parque durante o dia de ontem, quando também publicou fotos sensuais que receberam dezenas de comentários de seus seguidores. “Que mulher maravilhosa”; “Que delícia de raba”; “Sonho de consumo”; “Como não amar essa mulher”; ” Cada vez mais linda e gostosa. Parabéns”, foram alguns dos elogios recebidos por ela, e que tem se repetido hoje.