FAMOSOS

Madonna publica fotos beijando o namorado pela primeira vez

Madonna publica fotos beijando o namorado pela primeira vez - Foto: Reprodução / Instagram Madonna finalmente assumiu seu relacionamento com o

Madonna publica fotos beijando o namorado pela primeira vez - Foto: Reprodução / Instagram
Madonna publica fotos beijando o namorado pela primeira vez - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/02/2020, às 15h21 - Atualizado às 15h22

Madonna finalmente assumiu seu relacionamento com o dançarino Ahlamalik Williams. A diva publicou, em seu Instagram, algumas fotos em que aparece beijando o rapaz – esta é a primeira vez que ela mostra fotos desse tipo ao lado dele.

Ela aproveitou para agradecer ao amado e também à sua equipe pelo trabalho que eles vêm realizando nas apresentações recentes da turnê Madame X no Reino Unido.

“Obrigada Londres … Você era fanática! Não poderia ter feito isso sem o apoio de todos os meus entes queridos”, escreveu a cantora.

Rumores davam conta que Madonna estava tendo um caso mais sério com o dançarino quando eles foram vistos de mãos dadas ao sair da Howard Gilmar Opera House, em Nova York, em outubro do ano passado. Desde então, a imprensa tentava obter a confirmação do relacionamento. Reservada, Madonna não havia dado nenhuma pista concreta até o momento.

Ahlamalik Williams, que também é conhecido como Malik ou SkitzO, é norte-americano e começou sua carreira como um dos integrantes do espetáculo ONE do Cirque du Soleil – que fazia uma homenagem a Michael Jackson. Ele se juntou ao corpo de baile de Madonna na atual turnê.