BBB 20

BBB 20: Após perder 15 quilos, Thelma chora de fome e vídeo gera revolta na web

Thelma chora de fome e vídeo revolta a web - Foto: Reprodução/ TV Globo No grupo "xepa" (que tem a comida racionada) desde a segunda semana do BBB 20, Thelma

Thelma chora de fome e vídeo revolta a web - Foto: Reprodução/ TV Globo
Thelma chora de fome e vídeo revolta a web - Foto: Reprodução/ TV Globo

Redação Publicado em 18/02/2020, às 13h18 - Atualizado às 13h22

No grupo “xepa” (que tem a comida racionada) desde a segunda semana do BBB 20, Thelma Assis chamou a atenção do público – e principalmente dos internautas – ao “chorar de fome” na última segunda-feira (17/02).

Prestes a completar um mês de reality show, a médica emagreceu 15 quilos. Em vídeo que viralizou nas redes sociais, ela reclamou:

“Gente, eu estou com fome… tem alguma coisa? Que horas são?”, pergunta. “Umas três e meia, quase quatro horas”, responde outra sister.

Thelma então se levanta e diz que irá comer um biscoito.

“Eu estou com muita fome, com vontade de chorar. Eu acordei com fome”, diz ela, chorando. “Gente, passar fome é a pior coisa do mundo”, responde outra participante. “E vai ficar pior”, comenta outra.

Na web, muita gente reclamou com a produção da TV Globo dizendo que “mostrar pessoas com fome não é entretenimento”.

O movimento levou a hashtag #fomenãoéentretenimento ao top five dos assuntos mais comentados da plataforma. Lucas Gallina, que comeu três pratos de comida e não ajudou dividindo suas estalecas também foi duramente criticado.

Veja abaixo.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.