BBB 20

BBB 20: Hadson classifica romance de Guilherme e Gabi: “Casal fake”

Hadson classificou o romance de Gabi e Guilherme como fake - Foto: TV Globo/ Montagem CENAPOP Terceiro eliminado do BBB 20, Hadson Nery abriu seu Twitter para

Hadson classificou o romance de Gabi e Guilherme como fake - Foto: TV Globo/ Montagem CENAPOP
Hadson classificou o romance de Gabi e Guilherme como fake - Foto: TV Globo/ Montagem CENAPOP

Redação Publicado em 18/02/2020, às 12h59 - Atualizado às 13h27

Terceiro eliminado do BBB 20, Hadson Nery abriu seu Twitter para os fãs fazerem perguntas – a maioria sobre ex-colegas de confinamento – e foi respondendo uma a uma.

Sempre polêmico, o ex-jogador de futebol foi direto e reto ao ser questionado sobre o namoro de Guilherme Napolitano e Gabi Martins: “Casal fake”, classificou.

Em seguida, o ex-BBB justificou: “Olhando daqui de fora, eu vi coisas que fizeram eu mudar de ideia, sabe? Forçação de casal é a palavra”, continuou.

Vetado pelo modelo em uma prova do líder, Hadson disse que não guarda mágoa de Guilherme: “Jamais me decepcionei com o Gui, mas que ele está jogando ele está”, opinou ele.

Embora o romance tenha sido ironizado por Hadson, Guilherme e Gabi não estão perdendo tempo dentro da casa.

Na madrugada desta terça-feira (18/02), por exemplo, Gabi chamou Guilherme para o quarto e foi direta: “Vamos para o quarto beijar?”, disse ela.

Com a luz apagada, ela o chama para beijar em pé. Os dois dão o maior beijão de luz apagada, e ela pede para acender a luz. “Pode acender, não tem problema”, respondeu o modelo.

Após se beijarem em pé, perto da porta, os dois foram para a cama para dormir e Gabi sugeriu: “Podemos fazer uma barreira de travesseiro”. Guilherme se ofereceu para dormir no chão, e os dois começaram a se declarar um para o outro. “Quando estou com você esqueço de tudo”, garantiu Gabi. “Estou muito apaixonado”, revelou Guilherme.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.