FAMOSOS

Hulk reaproveitou cerimônia de casamento que teria com a ex-mulher para se casar com a sobrinha

Hulk e Camila se casaram no mesmo dia em que o jogador iria oficializar a relação com a ex-mulher - Foto: Reprodução/ Instagram A novela da união de Hulk com

Hulk e Camila se casaram no mesmo dia em que o jogador iria oficializar a relação com a ex-mulher - Foto: Reprodução/ Instagram
Hulk e Camila se casaram no mesmo dia em que o jogador iria oficializar a relação com a ex-mulher - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/02/2020, às 09h59 - Atualizado às 10h33

A novela da união de Hulk com Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-mulher, Iran Ângelo, acaba de ganhar um capítulo insólito.

Juntos oficialmente desde outubro do ano passado, os dois se casaram no mesmo dia em que o jogador subiria ao altar para oficializar a união de 12 anos com a mãe de seus três filhos.

De acordo com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Hulk e Camila – que usam alianças na mão esquerda – se casaram no dia 29 de dezembro, seis dias depois de assumirem o namoro publicamente.

Segundo a publicação, a data é a mesma em que o jogador oficializaria a união com Iran Ângelo, que é tia de Camila.

Hulk e Camila com as alianças na mão esquerda – Foto: Reprodução/ Instagram

O casamento com a ex-mulher seria luxuoso, uma cerimônia milionária, e já estava paga quase que totalmente. Camila foi quem organizou tudo, e os dois então resolveram não desperdiçar os gastos com os serviços. O enlace foi discreto e para poucos familiares (da parte de Hulk).

Rayssa Ângelo, que é irmã de Iran e tia de Camila, contou que a família está sofrendo bastante com a exposição do relacionamento.

No último final de semana, Hulk e Camila foram flagrados juntos assistindo ao jogo do Palmeiras no Allianz Parque, em São Paulo, juntamente com os filhos do jogador.

Em casa, o tio dela, irmão de Iran Ângelo, sofreu um princípio de infarto após não aguentar ver tanta exposição.

“Lamentável, doloroso e cruel toda essa exposição precoce e desnecessária. Falta de empatia, de Deus e de zelo ter a necessidade de exibir uma felicidade editada e ainda usar o nome de Deus diante de tudo isso que gerou. Tanta dor, tristeza e angústia à toda família que deixou pra trás, sem nenhuma preocupação. Atitude desprezível que atingiu a saúde do tio ao ponto de ser hospitalizado. Triste tudo isso”, desabafou Rayssa.

Rayssa Ângelo, tia de Camila, comentou na publicação da jornalista Fábia de Oliveira – Foto: Reprodução Internet