FAMOSOS

Zoe encanta a web ao aparecer com fantasia de sushi para o Carnaval

Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, apareceu neste fim de semana com uma roupinha que deixou o público derretido com a fofura.

Zoe encanta a web ao aparecer com fantasia de sushi para o Carnaval - Foto: Reprodução/Instagram
Zoe encanta a web ao aparecer com fantasia de sushi para o Carnaval - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/02/2020, às 13h31 - Atualizado às 16h34

Neste Carnaval, quem também vai sair fantasiada é Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle. A menina apareceu neste fim de semana com uma roupinha que deixou o público derretido com a fofura.

No vídeo, publicado nos Stories de Duda, a menina aparece fantasiada de sushi para curtir esse começo de Carnaval. É possível ver, nas imagens, Zoe fazendo a festa ao lado da prima Manu, sendo paparicada pelos familiares.

Veja o vídeo de Zoe:

Enquanto Zoe brincava em casa, Sabrina começou a sua maratona de carnaval: a musa saiu pela primeira vez no Carnaval de rua de São Paulo, ao lado de outros famosos. Ela esteve no bloco Unidos do Bar Brahma, que começou no icônico cruzamento das avenidas Ipiranga e São João, no centro da cidade.

O bloco foi puxado por Margareth Menezes, e teve como convidadas a musa fitness Gracyanne Barbosa, e a influencer Gabi Lopes, além de Sabrina, que publicou um registro do evento em seu Instagram: