BBB 20

BBB 20: “Eles influenciaram o Babu para o Babu proteger eles”, diz Pyong em discussão

BBB 20: "Eles influenciaram o Babu para o Babu proteger eles", diz Pyong em discussão - Foto: Reprodução / Tv Globo Na sala do BBB, brothers conversam e Babu

BBB 20: “Eles influenciaram o Babu para o Babu proteger eles”, diz Pyong em discussão - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Eles influenciaram o Babu para o Babu proteger eles”, diz Pyong em discussão - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 14/02/2020, às 18h25 - Atualizado às 18h33

Na sala do BBB, brothers conversam e Babu entra no cômodo e se aproxima de Pyong: “As pessoas acham que eu te odeio, eu só não gosto do seu jogo.” Eles apertam as mãos. Pyong diz que ninguém odeia ninguém na casa. Babu diz que entendeu.

Em seguida, Pyong explica a situação da pergunta das estalecas, e Babu diz: “Eu queria que ele não respondesse.” E Pyong diz que broter ficou bravo: “Só quero que você entenda neste momento que eu fiz essa pergunta, eu fiz por curiosidade real. Sério.”

“Eu pesquei teu jogo, Babu”, afirma Pyong. E o brother continua: “Eles influenciaram o Babu para o Babu proteger eles”. Babu se irrita com a declaração de Pyong. “Que influenciaram o Babu, Pyong? Isso já é jogo seu também. Que influenciar? Quarenta anos, Pyong”. O brother responde e Victor Hugo e Gizelly também ouvem. “O meu motivo foi você querer expor os meninos, continua Babu.

Antes, Babu disse ao brother que as pessoas acham que eu ele o odeio, mas ele garantiu que só não gosta do jogo de Pyong.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.