Carnaval 2020

Musa da Imperatriz Leopoldinense recorre a tratamento de choque para turbinar o bumbum

Ketula Mello recorreu a um procedimento conhecido como "corrente russa" para turbinar o bumbum – Foto: Reprodução/ Instagram Musa da Imperatriz Leopoldinense,

Ketula Mello recorreu a um procedimento conhecido como “corrente russa” para turbinar o bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram
Ketula Mello recorreu a um procedimento conhecido como “corrente russa” para turbinar o bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/02/2020, às 18h37

Musa da Imperatriz Leopoldinense, Ketula Mello recorreu a um tratamento de choque conhecido como “corrente russa” para turbinar o bumbum para o Carnaval.

Em seu Instagram Stories, a personal trainer compartilhou vídeos nos quais aparece de bruços, durante o procedimento, recebendo estímulos elétricos na região dos glúteos. O procedimento ajuda a tonificar os músculos e também melhora a flacidez da pele.

Dona de um corpo cheio de curvas, Ketula causou o maior burburinho recentemente ao exibir o corpaço em um ensaio no qual aparece de maiô.

Figura aguardada na avenida, a beldade foi eleita a melhor musa no carnaval do ano passado e costuma receber um caminhão de elogios toda vez que exibe a boa forma na web.

Neste carnaval, a Imperatriz levará para a avenida o enredo Só dá Lalá – uma releitura do enredo O teu cabelo não nega, de Arlindo Rodrigues, com o qual a escola foi campeã em 1981 – em homenagem ao compositor Lamartine Babo.

Veja abaixo.

Ketula Mello recebeu um caminhão de curtidas ao posar de maiô – Foto: Reprodução/ Instagram