BBB 20

BBB 20: “Não vou julgar”, justifica Guilherme sobre Lucas e Felipe

BBB 20: "Não vou julgar", justifica Guilherme sobre Lucas e Felipe - Foto: Reprodução / Tv Globo Na área externa, Guilherme e Gabi continuam a conversa que

BBB 20: “Não vou julgar”, justifica Guilherme sobre Lucas e Felipe - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Não vou julgar”, justifica Guilherme sobre Lucas e Felipe - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 14/02/2020, às 16h40 - Atualizado às 16h45

Na área externa, Guilherme e Gabi continuam a conversa que começaram na cozinha. A cantora defende Marcela sobre a situação com Lucas e Felipe.

“Ela teve muita coragem no que ela fez, de ter falado aquilo tudo. E, no final, ela falou a verdade, o Hadson mesmo admitiu tudo. Só que eu sei que você é muito amigo deles. A única pessoa que fez alguma coisa ruim foi… você sabe quem é”, afirma. “Então se fosse eu, protegeria quem acredito que falou a verdade.”

O modelo se explica: “Eu não sou a favor de condutas erradas, mas a partir do momento em que eu não tenho certeza, não vou julgar. Eu não vou escolher a dedo a pessoa sem saber. Eu não estava presente. Entendo a vontade de você querer votar em algumas pessoas, mas eu vou estar indo contra as coisas que eu falo.”

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.