BBB 20

BBB 20: Victor Hugo explica para Manu o castigo do anjo: “Elas votam em mim”

BBB 20: Victor Hugo explica para Manu o castigo do anjo: "Elas votam em mim" - Foto: Reprodução / Tv Globo Na cozinha do BBB, Victor Hugo explica para Manu

BBB 20: Victor Hugo explica para Manu o castigo do anjo: “Elas votam em mim” - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: Victor Hugo explica para Manu o castigo do anjo: “Elas votam em mim” - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 14/02/2020, às 14h27 - Atualizado às 14h30

Na cozinha do BBB, Victor Hugo explica para Manu sobre suas escolhas para o Castigo do Monstro: “Eu pensei duas coisas: pessoas que votam em mim, não vou querer criar inimizade com novas pessoas, elas já votaram abertamente em mim e a outra questão, eu não sabia o dinheiro de cada um. E das pessoas que estavam aqui, elas que votam em mim.”

“Não tem que votar nas pessoas que estavam aqui, você poderia ter colocado a gente na Xepa”, fala Manu. “Mas a gente ia perder 600 estalecas. A gente, o grupo”, comentou Victor Hugo.

“Tinha gente que poderia perder. As meninas foram daqui para o Vip e nem tinham dinheiro, mas eu entendi a sua estratégia de pensamento”, completa Manu.

Antes disso, o brother explicou para Mari sua escolha: “O motivo por ter escolhido a Bianca e Flayslane é porque a gente já está sem dinheiro.” Mari diz que para ele não ficar triste: “Eu entendo que sua opção seria o Lucas e o Felipe, só que se você tirar eles…” E Victor Hugo finaliza: “Não tem o que fazer. e elas também votam em mim. Então, está tudo certo.”

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.