BBB 20

BBB 20: Começa a prova do anjo, 14/2

BBB 20: Começa a prova do anjo, 14/2 - Foto: Reprodução / Tv Globo Começa a Prova do Anjo Americanas desta sexta-feira, 14/2. A disputa consiste em um jogo da

BBB 20: Começa a prova do anjo, 14/2 - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: Começa a prova do anjo, 14/2 - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 14/02/2020, às 13h49 - Atualizado às 13h58

Começa a Prova do Anjo Americanas desta sexta-feira, 14/2. A disputa consiste em um jogo da memória. Rafa, Victor Hugo, Manu, Flayslane, Bianca, Pyong, Ivy e Marcela, que leiloou 850 estalecas, participam da disputa.

Na primeira rodada, Pyong e Ivy pontuaram uma vez e Marcela duas. Já Rafa, Victor Hugo, Manu, Flayslane e Bianca não ganharam pontos.

Na segunda, Pyong acertou mais uma vez, totalizando dois pontos. Ivy e Marcela não pontuaram, e Rafa, Victor Hugo, Manu, Flayslane e Bianca seguem sem pontuar.

Rafa inaugura a terceira rodada sem pontuar, já Victor Hugo emplacou dois pontos. A terceira etapa continua com Bianca e Pyong fazendo um ponto. Nessa rodada, Marcela não pontuou. Já Rafa, Manu e Flayslane ainda não pontuaram na disputa.

A Prova do Anjo Americanas é um Jogo da Memória 3D. “Cada um dos participantes deve escolher duas figurinhas, sendo elas dispostas em paredes diferentes ou na mesma parede. Quando o participante encontrar duas figurinhas iguais, marca ponto. Enquanto isso, os demais participantes podem caminhar em volta da área de prova para observar as jogadas.” A ordem dos jogadores foi escolhida por sorteio, e não é permitido encostar na figurinha que não for apertar.

De acordo com o regulamento da prova, vence aquele que fizer mais pontos. O vencedor ainda leva de presente RS$ 5 mil em compras no aplicativo da Americanas.

Realizam a prova os participantes Rafa (1), Victor Hugo (2), Manu (3), Flayslane (4), Bianca (5), Pyong (6), Ivy (7) e Marcela (8). Destes, os sete primeiros foram escolhidos por sorteio. Já Marcela garantiu sua vaga através de um leilão de estalecas. Não disputam a Prova do Anjo Thelma, Gabi, Gizelly, Mari, Daniel, Felipe, Lucas e Babu.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.