FAMOSOS

Russell Crowe diz que só vai aparecer em público novamente depois que emagrecer

Russell Crowe diz que só vai aparecer em público novamente depois que emagrecer - Foto: Reprodução / Universal Pictures Russell Crowe mandou avisar que só vai

Russell Crowe diz que só vai aparecer em público novamente depois que emagrecer - Foto: Reprodução / Universal Pictures
Russell Crowe diz que só vai aparecer em público novamente depois que emagrecer - Foto: Reprodução / Universal Pictures

Redação Publicado em 14/02/2020, às 12h34 - Atualizado às 12h40

Russell Crowe mandou avisar que só vai voltar a aparecer em público, seja para compromissos oficiais, lançamentos de filmes ou tapetes vermelhos, quando entrar em forma.

A informação foi dada pelo jornal New York Post, que falou com fontes ligadas ao ator. Estas afirmaram que ele está focado em emagrecer, aderindo a uma nova dieta e rotina de exercícios físicos para atingir o resultado desejado.

“O motivo de ninguém ver o Russell há algum tempo é porque ele está de dieta e só vai aparecer outra vez quando estiver em forma”, disse o informante do ator, que está com 55 anos.

De acordo com a fonte, esse foi o motivo que levou Crowe a não comparecer a nenhuma premiação neste ano. Ele inclusive ganhou uma delas, o Globo de Ouro, na categoria Melhor Ator em Minissérie, por seu trabalho em The Loudest Voice, em que interpretou Roger Ailes, o ex-todo poderoso da Fox News acusado de assédio.

A justificativa oficial de Crowe para não ter comparecido ao evento foi a de que ele estava cuidando de sua fazenda na Austrália, que na época estava tomada por incêndios que começaram no fim de 2019 e duraram até meados de janeiro.

Ainda de acordo com o informante, a dedicação do ator para emagrecer não seria apenas para melhorar sua saúde, mas também para que ele possa trabalhar com condições em seus dois próximos filmes: ele terminou as filmagens do drama Unhinged, que será lançado em setembro, e atualmente filma The Georgetown Project, que deve estrear no fim do ano.

“Ele ficou constrangido com as fotos recentes dele que chegaram na internet, com a barriga para fora… Ele gosta de comer. Ele come muita carne e algumas besteiras. É difícil para ele mudar sua rotina para um estilo de vida mais saudável”, esclareceu o contato.