FAMOSOS

Pelé surge em foto ao lado de fotógrafa dias após entrevista reveladora do filho

Pelé surge em foto ao lado de sobrinha dias após entrevista do filho - Foto: Reprodução/Instagram Há um bom tempo sem fazer aparições públicas, Pelé reapareceu

Pelé surge em foto ao lado de sobrinha dias após entrevista do filho - Foto: Reprodução/Instagram
Pelé surge em foto ao lado de sobrinha dias após entrevista do filho - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 14/02/2020, às 12h02 - Atualizado às 14h37

Há um bom tempo sem fazer aparições públicas, Pelé reapareceu em uma postagem feita pela fotógrafa Isadora Vicente, que esteve com ele nos últimos dias.

Os dois apareceram abraçados no clique, em que o Rei do Futebol parece estar bem e sorridente. “Amo muito! Tio do coração”, escreveu Isadora na legenda.

A imagem aparece dias depois de Edinho, filho de Pelé, dar uma entrevista ao globoesporte.com falando sobre a situação de saúde do pai. Segundo ele, o ex-jogador estaria abatido por conta das dificuldades que enfrenta, principalmente de locomoção.

“Ele está bastante fragilizado em relação à mobilidade. Ele fez o transplante do quadril e não fez uma reabilitação adequada, ideal. Então, ele está com esse problema da mobilidade, que acaba acarretando uma certa depressão”, disse Edinho na entrevista.

Ainda segundo a entrevista, Pelé evita sair de casa e não consegue mais andar sem a ajuda de um andador. A imprensa noticiou, nos últimos anos, várias entradas do astro em hospitais para tratar problemas no quadril.

No ano passado, Pelé foi internado em um hospital de Paris, na França, por conta de uma febre alta. Descobriu-se uma infecção, que fez com que ele passasse alguns dias em observação. Na saída, depois da alta, ele foi fotografado de cadeira de rodas e bastante abatido.

Desde então, o ex-jogador de 79 anos diminuiu drasticamente suas aparições na imprensa. No entanto, ele emitiu uma declaração logo após a entrevista de Edinho ao Globo Esporte.

“Obrigado por suas orações e preocupações. Eu estou bem. Estou completando 80 anos este ano. Eu tenho meus dias bons e maus. Isso é normal para pessoas da minha idade”, disse ele no começo do texto.

Ele continuou, dizendo que não tem evitado aparecer por conta de seus problemas de saúde. “Não evito cumprir os compromissos da agenda sempre em movimento. Continuo observando as limitações físicas da melhor maneira possível, mas pretendo manter a bola rolando”, acrescentou.

Aproveite e veja a crítica de O Grito, remake que estreou nesta semana nos cinemas brasileiros: