BBB 20

BBB 20: Em conversa com Guilherme, Bianca fala sobre o afastamento “Era o mínimo que eu poderia fazer”

BBB 20: Em conversa com Guilherme, Bianca fala sobre o afastamento "Era o mínimo que eu poderia fazer" - Foto: Reprodução / Tv Globo Na área externa, Bianca e

BBB 20: Em conversa com Guilherme, Bianca fala sobre o afastamento “Era o mínimo que eu poderia fazer” - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: Em conversa com Guilherme, Bianca fala sobre o afastamento “Era o mínimo que eu poderia fazer” - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 13/02/2020, às 22h25 - Atualizado às 22h32

Na área externa, Bianca e Guilherme conversam sobre o afastamento da empresária após o ocorrido na Festa Guerra e Paz. A sister diz: “Primeiro, eu quero te dizer o que eu já tinha te falado quando eu dei um tempinho de a gente se falar. Não é nada com você, muito pelo contrário. Não é nada com a nossa amizade”.

Ela afirma que sentiu falta da amizade com o modelo: “Inclusive, eu senti muita falta, de verdade. Eu te considero um amigo mesmo, sabe? Uma pessoa que eu olho no fundo do olho, e eu acredito, e eu consigo ver verdade, e eu consigo ser eu. Com poucas pessoas aqui dentro eu consigo sentir isso”.

Bianca se explica para Guilherme: “E eu fiquei até ontem sem falar com você. Acho que era o mínimo que eu poderia fazer, depois de tudo o que eu causei, e todas as pessoas que eu acabei machucando”. Em seguida, ela conta sobre uma conversa que teve com Gabi: “A Gabizinha veio conversar comigo para eu voltar a falar com você. Ela foi incrível”.

A sister completa: “E, quando ela falou comigo, ela falou: ‘Bia, está tudo bem, eu já voltei a falar com ele, está tudo certo’. Me deu uma paz muito grande, mas, ao mesmo tempo, também tem o meu lado. Eu ia de novo para mais uma festa, e isso me traumatizou demais. Eu fiquei muito mal. Depois do dia inteiro que eu passei, no final do dia foi quando me deu um estalo do que eu fiz”.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.