FAMOSOS

Courtney Love recebe prêmio, se emociona e revela estar longe do álcool e drogas há 18 meses

Courtney Love recebe prêmio, se emociona e revela estar longe do álcool e drogas há 18 meses - Foto: Reprodução/Instagram Courtney Love se emocionou ao subir no

Courtney Love recebe prêmio, se emociona e revela estar longe do álcool e drogas há 18 meses - Foto: Reprodução/Instagram
Courtney Love recebe prêmio, se emociona e revela estar longe do álcool e drogas há 18 meses - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/02/2020, às 13h30 - Atualizado às 13h32

Courtney Love se emocionou ao subir no palco do NME Awards 2020, realizado nesta semana, para receber um prêmio por sua carreira. Ela aproveitou seu discurso para revelar que está sóbria há um ano e meio.

“Hoje eu completo 18 meses sóbria”, disse a cantora e atriz no final de seu discurso, segundo noticiou o jornal Daily Mail. “Eu achava que isso seria… Eu não consigo acreditar nisso! E isso é algo muito louco. Enfim, muito obrigada, estou muito honrada, obrigada”, finalizou, depois de receber o NME Icon Award, reconhecimento entregue pelo conjunto da obra.

A artista de 55 anos ficou mundialmente conhecida por ser casada com Kurt Cobain entre 1992 e 1994, ano em que ele cometeu suicídio. Os dois tiveram uma filha, Frances Bean Cobain, de 27 anos.

Ainda no palco do MNE Awards, prêmio entregue pela revista inglesa New Musical Express, ela lembrou da importância da publicação (e do Reino Unido, sede da revista) em sua vida.

“É uma honra receber essa p***a, na capital desse país fantástico no qual comprei a minha primeira New Musical Express, sei lá, em 1981, na p***a de Liverpoool. Onde eu perdi a minha virgindade ao som de Isolation, do Joy Division”, afirmou ela, arrancando risos dos presentes.