FAMOSOS

Em nova foto no Instagram, Danni Suzuki aparece meditando em cachoeira

Em nova foto no Instagram, Danni Suzuki aparece meditando em cachoeira - Foto: Reprodução/Instagram Em sua nova publicação no Instagram, realizada nesta quinta

Em nova foto no Instagram, Danni Suzuki aparece meditando em cachoeira - Foto: Reprodução/Instagram
Em nova foto no Instagram, Danni Suzuki aparece meditando em cachoeira - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/02/2020, às 12h32 - Atualizado às 12h37

Em sua nova publicação no Instagram, realizada nesta quinta-feira (13/02), Danni Suzuki apareceu meditando em uma cachoeira.

“Deus em todas as coisas. Deus dentro de mim. Direciona meus caminhos”, escreveu a atriz de 42 anos, que é fã de esportes e da natureza.

Danni comentou sobre sua relação com o corpo em uma entrevista recente: “Amo meus 40, me sinto mais segura, com mais clareza do que quero, com o corpo mais definido e independente suficiente para satisfazer todos os meus sonhos e vontades. Nada como a maturidade para nos tirar a ansiedade e você ter uma boa base de conhecimento para fazer suas escolhas”, explicou

Ela, que é mãe de Kauai, de 8 anos, é sempre vista surfando nas praias do Rio e já fez mais de uma surf trip, que é como são chamadas as viagens em busca das melhores ondas. Por conta disso, ela já foi parar na Nicarágua acompanhada de várias amigas.