BBB 20

BBB 20: “Acho muito difícil alguém me dar o Anjo”, desabafa Victor Hugo

BBB 20: "Acho muito difícil alguém me dar o Anjo", desabafa Victor Hugo - Foto: Reprodução / Tv Globo Na cozinha do VIP, Victor Hugo desabafa com Guilherme: "De

BBB 20: “Acho muito difícil alguém me dar o Anjo”, desabafa Victor Hugo - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Acho muito difícil alguém me dar o Anjo”, desabafa Victor Hugo - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 12/02/2020, às 21h19 - Atualizado às 21h22

Na cozinha do VIP, Victor Hugo desabafa com Guilherme: “De uma maneira geral, eu sou muito segregado aqui na casa. E isso é uma coisa que não só eu sinto, como ficou explícito no Jogo da Discórdia. E tá tudo bem”. O modelo questiona: “Por que o Jogo da Discórdia? Eu fui uma vez, pelo Hadson. Manu não foi”.

O psicólogo continua: “Mas a questão não é essa. Pra mim, pelo menos”. Guilherme, então, pergunta: “Você enxerga de uma outra forma?”. Victor Hugo responde: “Eu enxergo da forma que eu acho que eu já enxergava. Algo implícito se tornou explícito pra mim. Acho muito difícil alguém me dar o Anjo aqui, por exemplo”.

Em seguida, o brother continua: “Isso era claro pra mim, isso era evidente pra mim, de que eu não era a preferência de ninguém”. Ele dispara para Guilherme: “Eu ia te botar no meu pódio, mas acabei não colocando. Eu gosto muito de você, sentimentalmente falando, mas em termos do jogo, você ainda não me retribuiu em nada, de alguma forma. Comparando esses dois lugares, Mari fez mais por mim”

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.