BBB 20

BBB 20: “Eu sinto uma pureza nesse menino”, diz Manu sobre Daniel

BBB 20: "Eu sinto uma pureza nesse menino", diz Manu sobre Daniel - Foto: Reprodução / Tv Globo No Quarto Céu, Marcela e Manu conversam, e a médica desabafa:

BBB 20: “Eu sinto uma pureza nesse menino”, diz Manu sobre Daniel - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Eu sinto uma pureza nesse menino”, diz Manu sobre Daniel - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 12/02/2020, às 21h10 - Atualizado às 21h13

No Quarto Céu, Marcela e Manu conversam, e a médica desabafa: “Ontem foi muito ruim para mim”. E continua: “Eu estava bem confusa e a Gizelly, com as teorias de conspiração dela, me deixou mais confusa ainda. Ela falou pra mim: ‘Ah, você acha que o Daniel entrou aqui focado em ficar com você?’ Eu comecei a sustar nessa ideia, e eu fui falar isso com ele hoje, por isso ele está chorando o dia inteiro”.

Marcela revela estar se sentindo mal e, por isso, queria ter conversado com Manu ontem. Após ouvir o desabafo, a cantora responde: “Eu tenho consciência que a gente está num programa de TV. Só que tem uma coisa que é muito mais poderosa que teoria da conspiração, que é você olhar no olho e sentir a vibe de uma pessoa”.

Manu continua: “Eu sinto uma pureza nesse menino”. Marcela concorda, e Manu continua: “Eu realmente acho que é uma loucura, ele entrou e ficou assustadíssimo no primeiro dia e me lembrou o susto que eu sinto aqui todo dia”.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.