BBB 20

BBB 20: “A gente está junto para dar força um para o outro”, diz Ivy consolando Daniel

BBB 20: "A gente está junto para dar força um para o outro", diz Ivy consolando Daniel - Foto: Reprodução / Tv Globo Daniel está chorando sozinho na área

BBB 20: “A gente está junto para dar força um para o outro”, diz Ivy consolando Daniel - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “A gente está junto para dar força um para o outro”, diz Ivy consolando Daniel - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 12/02/2020, às 15h14 - Atualizado às 15h19

Daniel está chorando sozinho na área externa, escondendo o rosto, quando Ivy se aproxima e pergunta o que está acontecendo. O brother diz que não quer falar e a sister insiste para que ele não fique triste.

“A gente está junto é para dar força um para o outro. A gente não entrou junto?”, diz a sister. “Não quero que eles achem que eu estou triste”, responde ele. “É importante chorar, botar para fora”, aconselha ela.

Agora é Marcela que faz companhia ao brother. “Não quero ver você assim”, diz ela. “Não vou ficar, mas é a vida. A gente fica triste, ué”, responde ele.

“Por que você está assim?”, pergunta a médica. “Me machucou muito. Fiquei muito triste com aquilo e tive sonhos horríveis hoje”, diz o brother. “Não queria te machucar, só queria conversar”, garante Marcela.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.