BBB 20

BBB 20: “Está um pouco perdida”, diz Pyong sobre a situação de Manu na casa

BBB 20: "Está um pouco perdida", diz Pyong sobre a situação de Manu na casa - Foto: Reprodução / Tv Globo A cozinha VIP segue sendo palco de conversa entre Babu

BBB 20: “Está um pouco perdida”, diz Pyong sobre a situação de Manu na casa - Foto: Reprodução / Tv Globo
BBB 20: “Está um pouco perdida”, diz Pyong sobre a situação de Manu na casa - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 12/02/2020, às 11h55 - Atualizado às 11h58

A cozinha VIP segue sendo palco de conversa entre Babu e Pyong sobre a situação dos confinados no jogo. O hipnólogo faz uma análise dos próximos passos do jogo usando grãos de feijão. “Então, tem várias coisas para acontecer aqui. É muito louco. O que vai acontecer quando eles três saírem e acontecer de ficar eu, você, Gui, Dani e todas as meninas. Aí tem grupos formados, tem flutuantes, que se sentem mais perdidas, tem a que gerou conflitos entre alguns acontecimentos, tem um grupo bem, os dois novos que apareceram…”, explica Pyong.

Babu aponta ter ficado sem saber de alguns conflitos e diz que os feijões que representam os integrantes da Casa de Vidro devem ser incluídos no grupo de Marcela. Pyong diz não saber o posicionamento de Ivy, mas o ator decreta: “Se ele (Daniel) vai, ela vai também”.

O hipnólogo segue a análise e recorda do Jogo da Discórida para terminar a formação dos grupos e colocar Manu isolada. “Ele não foi para pódio nenhum. Acho que está um pouco perdida”.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.