FAMOSOS

Quem é Gianfrancesco di Matteo: Discreto na web, irmão de Rose Miriam, já foi sócio de Gugu

Gianfrancesco di Matteo vem protagonizando, nas últimas semanas, uma batalha judicial contra a família de Gugu Liberato, morto em novembro de 2019.

Gianfrancesco di Matteo e a irmã, Rose Miriam - Foto: Reprodução
Gianfrancesco di Matteo e a irmã, Rose Miriam - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 12/02/2020, às 11h24

Gianfrancesco di Matteo vem protagonizando, nas últimas semanas, uma batalha judicial contra a família de Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado.

Irmão de Rose Miriam di Matteo, companheira de Gugu e mãe de seus três filhos, Gianfrancesco foi alvo de uma ordem judicial exigindo que ele deixe a mansão do apresentador em Orlando, na Flórida. De acordo com o documento, seus sobrinhos não querem o tio na residência. Os representantes de Rose dizem que ele foi para lá para ficar com a irmã, abalada pela morte repentina do artista.

Apesar de tudo isso, Gianfrancesco sempre fez questão de ficar longe da mídia. Aos 50 anos, ele tem um perfil bastante reservado e é discreto na web, onde possui uma conta fechada no Instagram. Nas redes sociais, de seus três sobrinhos, apenas Marina Liberato segue o tio.

Gian, como costuma ser chamado, vive hoje uma relação complicada com a família do apresentador. No entanto, eles já foram bem próximos no passado.

Os dois chegaram a ser sócios em um empreendimento. Em 2009, Gian passou a figurar no quadro societário da Foco Edições e Publicidade, de propriedade de Gugu, onde permaneceu até maio de 2019. Dois meses depois, o irmão de Rose Miriam abriu um serviço de bufê na cidade de São Paulo.

Além disso, ele já comandou uma franquia de padarias, que acabou fechando em 2018.