CINEMA

Estrela de As Golpistas, Constance Wu diz não ter visto o filme para evitar “autocrítica”

Estrela de As Golpistas, Constance Wu diz não ter visto o filme para evitar "autocrítica" - Foto: Reprodução Constance Wu é a estrela de As Golpistas, filme que

Estrela de As Golpistas, Constance Wu diz não ter visto o filme para evitar “autocrítica” - Foto: Reprodução
Estrela de As Golpistas, Constance Wu diz não ter visto o filme para evitar “autocrítica” - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 12/02/2020, às 08h20

Constance Wu é a estrela de As Golpistas, filme que trouxe a melhor atuação de Jennifer Lopez em toda a sua carreira e que estreou no Brasil no começo deste ano. No entanto, ela não chegou a ver seu próprio trabalho.

No filme, dirigido por Lorene Scafaria, a personagem de Wu é uma stripper em ascensão que se une a suas colegas para roubar dinheiro da rica clientela de Wall Street, após a indústria do sexo sofrer abalos em meio à crise financeira de 2008.

“Eu ainda não vi (o filme)”, disse a atriz para Kelly Ripa e Ryan Seacrest durante uma entrevista ao vivo ao programa dos dois. “O último filme que vi foi Podres de Ricos“, disse ela, fazendo referência ao filme de 2018 no qual também trabalhou. “Eu pensei ‘quero focar no presente’”, continuou, “e não ser autocrítica e pensar demais ou insistir demais no passado”, ponderou.

Apesar de não ter visto o filme pronto, Wu disse em outra entrevista que gostava de assistir a performance coadjuvante de Lopez quando as duas trabalharam juntas no filme.

“Eu pensei que era uma cena de amor – não amor romântico, apenas amor” , disse ela sobre o momento em que seu personagem observa Lopez girando em um poste de stripper. “Foi fácil cair nessa, porque admirei Jen a vida toda. Ela é uma pessoa especial, não apenas seu talento e carreira, mas sua alma, espírito, carinho e ética de trabalho. O destino é admirador de Ramona, e eu, Constance, admiradora de Jennifer”, elogiou.