Éramos Seis

Éramos Seis: Clotilde dá à luz sozinha no banheiro da estação de trem

Clotilde entra em trabalho de parto e dá à luz no banheiro da estação de trem – Foto: Globo/ Camilla Maia Clotilde (Simone Spoladore) passará por uma situação

Clotilde entra em trabalho de parto e dá à luz no banheiro da estação de trem - Foto: Globo/ Camilla Maia
Clotilde entra em trabalho de parto e dá à luz no banheiro da estação de trem - Foto: Globo/ Camilla Maia

Redação Publicado em 11/02/2020, às 16h52

Clotilde (Simone Spoladore) passará por uma situação de extrema tensão capítulo desta quarta-feira (12/02) de Éramos Seis.

Além do peso do bebê crescendo em seu ventre, Clotilde carregou sozinha durante meses uma carga ainda maior; a culpa de ter engravidado de um homem casado.

Após pensar em entregar o filho para adoção, e depois de finalmente dividir essa angústia com a sua irmã Lola (Gloria Pires), ouvindo dela que poderiam criar esse bebê juntas, Clotilde não aceita. Toma a decisão de entregar o bebê aos cuidados de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch), e vai embora para Itapetininga.

Na volta para casa, ainda no trem, começa a se sentir mal, sem saber que está em trabalho de parto. As dores aumentam, e ela desce uma estação antes do seu destino final, onde a irmã e o cunhado a esperam. Sozinha, no banheiro da estação, Clotilde dá à luz.

Veja mais sobre os capítulos e o resumo de Éramos Seis no Guia de Novelas.