FAMOSOS

Gracyanne Barbosa fica só de calcinha e quase mostra demais em sessão de massagem

Gracyanne Barbosa deixou o bumbum e parte do seio à mostra em sessão de massagem – Foto: Reprodução/ Instagram Gracyanne Barbosa aproveitou a última segunda

Gracyanne Barbosa deixou o bumbum e parte do seio à mostra em sessão de massagem - Foto: Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa deixou o bumbum e parte do seio à mostra em sessão de massagem - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/02/2020, às 20h26 - Atualizado às 20h28

Gracyanne Barbosa aproveitou a última segunda-feira (10/02) para cuidar do corpo e quase mostrou demais ao registrar uma sessão massagem seguida de uma caprichada drenagem.

Em seu Instagram Stories, a dançarina postou uma série de vídeos na qual aparece recebendo uma liberação miofascial (uma massagem que ajuda a relaxar os músculo) e explicou que o procedimento a ajuda manter os treinos, ensaios e eventos sem descer do salto:

“Liberação miofascial. Me ajudando a manter treinos, ensaios e eventos no salto sem morrer”, explicou ela.

Rainha da União da Ilha, Gracyanne aparece de bruços e uma maca, de calcinha fio-dental, enquanto a especialista a massageia. Em um segundo momento, a musa fitness aparece com seu famoso “bumbum na nuca” totalmente à mostra, exibindo suas tatuagens e a parte lateral do seio.

Veja abaixo.

Acostumada a exibir as curvas na web, Gracyanne costuma dividir boa parte de seu dia a dia com os seus admiradores.

Adepta do pole dance, ela mostrou seus avanços na barra e muitos seguidores acharam que ela estava melhor que sua professora.

Outra aula que costuma chamar a atenção de seus seguidores são suas aulas de twerk. Em uma postagem recente, Gracyanne fez parecer que seu bumbum tinha vida própria, e foi igualmente elogiada pelos internautas.

Veja tudo sobre Gracyanne Barbosa.