FAMOSOS

“O que dói é ficar feia”, diz Bárbara Evans, ao renovar botox e fazer preenchimento labial

Bárbara Evans renovou o botox, fez preenchimento labial e peeling – Foto: Reprodução/ Instagram Vaidosa, Bárbara Evans aproveitou a manhã desta segunda-feira

Bárbara Evans renovou o botox, fez preenchimento labial e peeling - Foto: Reprodução/ Instagram
Bárbara Evans renovou o botox, fez preenchimento labial e peeling - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/02/2020, às 14h18 - Atualizado às 14h23

Vaidosa, Bárbara Evans aproveitou a manhã desta segunda-feira (10/02) para cuidar da beleza.

Em seu Instagram Stories, a vencedora do reality A Fazenda 6 contou que o botox que havia feito “já estava vencido” e que foi à clínica para “atualizar” o procedimento.

“Vim aqui fazer o meu botox que não está bom… vamos atualizar isso aqui”, começou ela.

Depois, a filha de Monique Evans contou que também iria fazer preenchimento labial, e que o procedimento, apesar de dolorido, não doía tanto quanto ficar feia:

“Já estou todo marcada. Já venceu o vencimento do botox, entendeu. Graças a Deus não dói. Agora a boca dói um pouquinho… É, a boca não dói, não. O que dói é ficar feia, meu amor”, continuou.

Após os procedimento, a modelo ainda posou em seu carro com o rosto alaranjado, e contou que, além do botox e do preenchimento, havia feito também um peeling.

“Pela primeira vez na minha vida estou fazendo um peeling. Vou sair assim maravilhosa, mas também não ligo. Tenho um monte de coisas para resolver e vou resolver assim mesmo”, finalizou.

Veja abaixo.