FAMOSOS

Luis Lobianco fala sobre relação com o marido: “Por enquanto não pensamos em ter filhos”

Luís Lobianco deu uma entrevista falando sobre sua série no Multishow, e aproveitou para comentar sobre seu casamento com Lúcio Zandonadi.

Luis Lobianco fala sobre relação com o marido: “Por enquanto não pensamos em ter filhos” - Foto: Reprodução / Instagram
Luis Lobianco fala sobre relação com o marido: “Por enquanto não pensamos em ter filhos” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/02/2020, às 13h52 - Atualizado às 14h01

O ator Luis Lobianco, de 38 anos, tem colhido o sucesso de seus trabalhos mais recentes na televisão. Ele está no programa humorístico Fora de Hora, da Globo, além da série Férias em Família, no Multishow, que teve sua segunda temporada confirmada.

“São dez episódios e acho que, nesta temporada, o afeto desta família cresce ainda mais”, disse ele em entrevista para a Revista Quem publicada nesta segunda (10/02).

Na série, ele interpreta Cafu, que viaja com a família para a Europa pela primeira vez, envolvendo-se em diversas confusões. “A ideia do programa é que as famílias se reconheçam. Não necessariamente no modelo antiquado e ultrapassado da tradicional, com pai, mãe e filhos, mas em uma família possível”, ponderou.

“A família brasileira é composta e configurada por adversidades: muitos lares, frequentemente, não têm pai ou a mãe cria um filho emprestado, a avó cuida de todo mundo, o irmão mais velho do irmão mais novo… Então, fizemos uma pesquisa para buscar essa identificação e na segunda temporada eles têm a oportunidade de continuar viajando, mas já com tudo que aconteceu em Portugal nas costas”, afirmou Luís em seguida.

No papo, o intérprete de Cafu disse que seu personagem passará por uma transformação na nova temporada da série. “Ele não queria sair de casa, mas acabou sendo fisgado, transformado, ganhando segurança. E se apaixona, vê coisas lindas do mundo”, comentou. Cristina PereiraClara Tiezzi Luciana Paes também integram o elenco do humorístico.

Na vida pessoal, tudo vai muito bem para Lobianco. Casado com o pianista Lúcio Zandonadi há oito anos, o ator afirmou que o casal não pensa em aumentar a família por agora.

“Por enquanto não pensamos em ter filhos. Temos sobrinhos maravilhosos, crianças lindas. Acabou de nascer minha sobrinha afilhada, Lara. No momento, nosso trabalho exige muito tempo fora, mais do que um período de oito ou nove horas. Às vezes, virando noite, viajando, então o trabalho acaba sendo um pouco nosso filho”, relatou.

Por outro lado, ele diz que está tudo bem com isso. “Mas o principal é que somos muito felizes assim. Então, se acontecer, se for um desejo que vá aparecer, vai ser muito bacana, acho que seremos excelentes pais, mas por enquanto a vida está muito boa”, finalizou.