FAMOSOS

Jennifer Lopez se emociona ao falar de apresentação no Super Bowl: “Uma experiência única”

"Deus me ajudou a estar neste momento, fazer o meu melhor e me senti bem", disse J-Lo sobre apresentação no Super Bowl.

Jennifer Lopez se emociona ao falar de apresentação no Super Bowl: “Uma experiência única” - Foto: Reprodução/Instagram
Jennifer Lopez se emociona ao falar de apresentação no Super Bowl: “Uma experiência única” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/02/2020, às 12h12 - Atualizado às 12h19

Jennifer Lopez foi entrevistada por Jimmy Fallon em seu talk show no último fim de semana, e se emocionou ao falar sobre sua apresentação no Super Bowl deste ano.

Ela esteve no palco do evento esportivo ao lado de Shakira, e garantiu ter feito um trabalho intenso para agradar seus fãs e ao público em geral – a boa receptividade que teve depois do show a deixou emocionada.

“Vocês vão me fazer chorar, eu amo muito vocês. Eu fico emocionada”, disse a cantora e atriz logo no começo do bate papo. Um pouco depois, ela falou sobre a preparação pela qual passou ao lado da cantora colombiana. “Nós começamos a ensaiar em novembro, sabe, por todos os dias. Trabalhamos duro todos os dias. Muita coisa aconteceu, é um período curto, mas tem tanta coisa ali”, afirmou.

Na sequência, ela descreveu como foi o dia em que mostrou o resultado de tanto trabalho duro ao público no Super Bowl. “Deus me ajudou a estar neste momento, fazer o meu melhor e me senti bem. Eu não queria perder isso por estar nervosa ou ansiosa. Eu queria me sentir bem, porque aquela era uma experiência única na vida, algo que eu sempre sonhei fazer”, comentou, emocionando-se novamente.

“Foi difícil. Inicialmente eu achei que diriam que teríamos algo como vinte minutos, e eu tive tipo… seis”, disse J-Lo aos risos, antes de falar sobre a receptividade que a apresentação teve junto ao público. “É uma loucura, algo muito grande. Eu fico muito feliz que todos tenham gostado, por isso me emociono!”.

J-Lo foi esnobada no Oscar 2020, onde era uma das favoritas para concorrer ao prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme As Golpistas. No entanto, na lista final, ela acabou perdendo a vaga para Florence Pugh, de Adoráveis Mulheres. A cerimônia ocorreu ontem (09/02), e quem saiu vencedora foi Laura Dern, de História de um Casamento.