FAMOSOS

“Ele estaria arrasado”, diz maquiador de Gugu sobre briga em família

"Ele estaria arrasado. O Gugu nunca falava da vida dele, nunca se metia em confusão. Sempre quis discrição", diz maquiador do apresentador.

“Ele estaria arrasado”, diz maquiador de Gugu sobre briga em família - Foto: Reprodução/Instagram
“Ele estaria arrasado”, diz maquiador de Gugu sobre briga em família - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/02/2020, às 11h12 - Atualizado às 11h19

Eduardo Sacchiero foi o maquiador de Gugu Liberato durante 14 anos, e nesse período teve acesso irrestrito a ele e a sua intimidade. Três meses após a morte do apresentador, ele resolveu falar sobre seus sentimentos a respeito da intensa briga judicial que a família dele trava pela herança.

“Ele estaria arrasado. O Gugu nunca falava da vida dele, nunca se metia em confusão. Sempre quis discrição e agora isso… Deve estar sem sossego, coitado”, lamentou o profissional em entrevista para o jornal Extra desta segunda-feira (10/02).

De acordo com Eduardo, que conhece os filhos de Gugu desde muito pequenos, eles são “crianças muito bem educadas e amorosas”; entretanto, disse não ter intimidade com Rose Miriam di Matteo, que pleiteia na justiça seu reconhecimento como companheira do apresentador e empresário.

“O que eu sei é o que todo mundo sabe. Que os filhos foram gerados através de inseminação e que eles decidiram ter as crianças porque eram muito amigos”, frisou.

Apesar de ter sido inseparável de Gugu durante o tempo em que trabalharam juntos, Eduardo afirmou que, atualmente, não tem nenhuma relação com a família Liberato.

“Ninguém me procurou e eu também não procurei. Fico sabendo das coisas pelo jornal. E fico muito triste porque o Gugu não merecia o que estão fazendo com o nome dele. É um momento muito delicado, acredito”, disse ele, que antes de trabalhar diretamente com Gugu, era responsável por maquiar Hebe Camargo no SBT.