BBB 20

BBB 20: Pai de Manu Gavassi chorou ao ver a filha sofrer em rede nacional: “Me senti o pior do mundo”

Manu Gavassi chorou após ver que Hadson havia voltado do primeiro paredão - Foto: TV Globo Pai de Manu Gavassi, o radialista Zé Luiz, que comanda o Rock Bola,

Manu Gavassi chorou após ver que Hadson havia voltado do primeiro paredão - Foto: TV Globo
Manu Gavassi chorou após ver que Hadson havia voltado do primeiro paredão - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 10/02/2020, às 09h32 - Atualizado às 09h37

Pai de Manu Gavassi, o radialista Zé Luiz, que comanda o Rock Bola, da 89 FM de São Paulo, diz que chorou ao ver a filha sofrendo no BBB 20.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele contou que sofreu bastante ao ver a filha chorando depois da eliminação de Pétrix, o primeiro a deixar o reality show da TV Globo. Ao ver que Hadson havia escapado da berlinda, Manu ficou confusa e chorou bastante.

“Chorei junto e me senti o pior pai do mundo por deixar minha filha sozinha ali. Torci para que ela encontrasse a calma. É muito ruim quando você defende algo em que acredita e os acontecimentos te levam a duvidar de si próprio. Me tocou muito ela dizer que está lá para honrar pai e mãe. Sou um pai babão. Quando nos falamos pela última vez, ela me disse que estava indo para o jogo com a verdade dela. E a Manuela é aquilo mesmo, esse meme ambulante. Fico feliz porque o Brasil inteiro está vendo a pessoa maravilhosa e amiga leal que ela é”, disse ele.

Macho sem noção e traição

Anunciada como edição histórica pela emissora, o BBB 20 caiu na boca do povo por causa das atitudes consideradas machistas dos brothers. Ao comentar, Zé Luiz disse “estar chocado” com a seleção:

“Quando me perguntaram antes da estreia o que seria capaz de tirar a Manu do sério, eu disse logo que era ‘macho sem noção’. Conheço minha filha e tinha certeza disso. E essa trama que eles fizeram foi algo muito forte. Aliás, estou chocado com esse grupo de homens desta edição”, opinou.

À publicação, o radialista também comentou uma conversa na qual Manu conta que foi traída várias vezes por um rapaz que havia sido “endeusado pelo Brasil”. Nas redes sociais, as pessoas apontaram o ator Chay Suede. Ao comentar o assunto, Zé Luiz disse que sabia do ocorrido:

“Soube sem detalhes. Nós conversamos sobre tudo, eu, ela e a Catarina (irmã de Manu Gavassi). Acho importante falarmos sobre coisas pelas quais passaram”, completou.

Acompanhe as notícias do BBB 20 e veja também o ranking dos que receberam mais votos nas eliminações e nas finais do reality.