FAMOSOS

Justin Bieber doa 100 mil dólares para fã ativista da causa de saúde mental e surpreende

Justin Bieber doa 100 mil dólares para fã ativista da causa de saúde mental e surpreende - Foto: Reprodução/Instagram Justin Bieber surpreendeu o público ao

Justin Bieber doa 100 mil dólares para fã ativista da causa de saúde mental e surpreende - Foto: Reprodução/Instagram
Justin Bieber doa 100 mil dólares para fã ativista da causa de saúde mental e surpreende - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/02/2020, às 13h31 - Atualizado às 13h39

Justin Bieber surpreendeu o público ao fazer uma volumosa doação para uma fã que milita nas causas de saúde mental, que tem sido um dos focos do cantor em sua vida fora dos palcos.

Durante o programa Fresh Out Live, da MTV americana, Bieber entregou pessoalmente um cheque de 100 mil dólares (equivalente a 432 mil reais na cotação atual) para Julie Coker, de 22 anos, fã declarada do cantor e que preside a Active Minds, ONG sediada na Universidade de Stockton que busca conscientizar as pessoas sobre a importância da saúde mental.

O cantor de 25 anos apareceu no palco e assinou o cheque na frente do público, surpreendendo a todos pelo tamanho da doação. Coker ficou visivelmente emocionada com o gesto. Ele já tinha prometido doar um dólar de cada ingresso vendido nos shows de sua nova turnê, Changes, para a Fundação Bieber, que ele criou para “apoiar o bem-estar de saúde mental”. Os shows participantes vão de 14 de maio a 26 de setembro.

Recentemente, ele lançou o clipe da música Intentions, que é estrelado pelas mulheres da Alexandria House – instituição que dá abrigo a pessoas desamparadas.

“Ele foi maravilhoso. Ele é tão doce e gentil “, disse Julie em entrevista para a Billboard. “Eu disse ‘Parabéns’, porque ele se casou com Hailey (Baldwin, atual esposa de Bieber), e ele me perguntou sobre a minha história de saúde mental, e eu contei a ele”, completou.

Coker também revelou que usará uma parte do dinheiro para investir em sua pós-graduação em Monmouth, mas a grande maioria será usada na organização que preside.