FAMOSOS

Luke Evans, astro de A Bela e a Fera, assume namoro com diretor de arte argentino

Luke Evans, astro de A Bela e a Fera, assume namoro com diretor de arte argentino - Foto: Reprodução Luke Evans, ator e cantor conhecido por recentemente ter

Luke Evans, astro de A Bela e a Fera, assume namoro com diretor de arte argentino - Foto: Reprodução
Luke Evans, astro de A Bela e a Fera, assume namoro com diretor de arte argentino - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 09/02/2020, às 12h50 - Atualizado às 12h56

Luke Evans, ator e cantor conhecido por recentemente ter interpretado o vilão Gaston no live action de A Bela e a Fera, assumiu nesta semana o seu relacionamento com o diretor de arte Rafael Olarra.

O artista de 40 anos passa férias no Havaí ao lado do namorado, e publicou um vídeo em sua conta no Instagram em que deixa bem clara a relação: “Ele ama meu humor galês… Não, honestamente!!! Ele Ama!!! #memóriashavaianas #feliz”, escreveu Evans.

Ele, que também interpretou Vlad em Drácula: A História Nunca Contada, nunca havia revelado sua orientação sexual até publicar o vídeo ao lado diretor de arte de uma luxuosa rede de hotéis. Não se sabe, até o momento, quando o relacionamento deles começou.

No entanto, o namoro não parece ter sido um segredo para os amigos mais íntimos de Evans, e ele nem fez qualquer esforço para escondê-lo. Na última sexta-feira (07/02), por exemplo, o ator deixou um comentário carinhoso em uma foto postada por Olarra em sua própria conta no Instagram. “Lindo”, disse ele.

Já no vídeo, um amigo de Luke, o designer de sapatos Brian Atwood, comentou: “Casal fofo!”, seguido de vários emojis de coração.

Luke Evans curtiu do comentário, deixando ainda mais claro que ele e Rafael são mesmo um casal.