Adam Sandler ironiza Oscar ao ganhar prêmio de Melhor Ator no Spirit Awards

Crítica | Jóias Brutas traz a melhor atuação da carreira de Adam Sandler - Foto: Reprodução/A24

Crítica | Jóias Brutas traz a melhor atuação da carreira de Adam Sandler – Foto: Reprodução/A24

Adam Sandler ganhou, na noite de ontem (08/02), o prêmio de Melhor Ator na cerimônia do Independent Spirit Awards, que premia a produção independente. Ele venceu por sua atuação no filme Jóias Brutas.

Ele, que era cotado para uma indicação ao Oscar, subiu ao palco e fez um discurso ironizando a premiação que acontece hoje (09/02), em Los Angeles. Sandler perdeu a vaga no Oscar para Jonathan Pryce, Antonio Banderas, Leonardo DiCaprio, Adam Driver e Joaquin Phoenix, que foram lembrados pela academia.

“Deixe aqueles otários-cabeças-de-vento-filhos-da-p**** ficarem com seus Oscar amanhã à noite – suas belas aparências desaparecerão com o tempo, enquanto nossas personalidades independentes brilharão para sempre!”, debochou o ator, sendo ovacionado pela plateia presente.

Ele ainda brincou sobre os concorrentes dele no Spirit Awards, Chris Galust, Kelvin Harrison Jr., Robert Pattinson e Matthias Schoenaerts, fazendo questão de lembrá-los “que serão agora e para sempre conhecidos como os caras que perderam para a porra de Adam Sandler”.

Jóias Brutas foi celebrado pela crítica mundial como um dos melhores filmes do ano, além de ter sido um sucesso de público. O longa já está disponível na Netflix. O filme ainda saiu com mais dois prêmios: Melhor Direção, para Benny e Josh Safdie, e Melhor Edição.

Comentários