FAMOSOS

Paula Sperling e Clara Aguilar, ex-BBBs, trocam farpas nas redes sociais

Paula Sperling e Clara Aguilar, ex-BBBs, trocam farpas nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram Clara Aguilar, ex-participante do BBB 14, tem trocados

Paula Sperling e Clara Aguilar, ex-BBBs, trocam farpas nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram
Paula Sperling e Clara Aguilar, ex-BBBs, trocam farpas nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/02/2020, às 17h54 - Atualizado às 18h08

Clara Aguilar, ex-participante do BBB 14, tem trocados farpas frequentes com a campeã da edição do ano passado, Paula von Sperling.

O tumulto entre as duas começou quando Clara publicou, na última quinta (07/02), a sua visão sobre a polêmica envolvendo machismo no BBB 20, que tem agitado o público nessas primeiras semanas de confinamento.

“Eu sei que vou ser xingada: Porém acho engraçado o Brasil todo se unindo por uma causa (o feminismo), comprando a briga da Marcela que é uma mulher super empoderada e militante, mas no ano passado passando pano pra racismo e intolerância religiosa. Ceis são doido mesmo”, disse a ativista e feminista, referindo-se a polêmica envolvendo Paula, que deu declarações que pegaram mal junto a boa parte do público – mas que, ainda assim, ganhou o prêmio principal do programa.

Não demorou muito para que Paula se manifestasse. “Já havia respondido no Instagram, mas nem todo mundo viu e fica me mandando. Tenho pena de pessoas assim.. desse jeito minha fábrica vai quebrar”, ironizou ela, compartilhando a resposta que já tinha dado antes.

“Às vezes é porque essa mulher que não conheço, nunca ouvi falar e jamais procurou me questionar, há um ano tenta aparecer só falando de mim. Criou uma viseira igual o animal “mula” que não consegue olhar para o lado e entender que invés de persistir na disseminação e propagação de ataques e ódio, ela deveria ter a percepção que o Brasil não passou pano, mas quis justiça para que seres como ela, que pagam de militantes mas militam o ódio pudessem enxergar que nem mesmo a justiça considerou racismo e intolerância nada do que falei, e ter a decência em admitir que ela errou em me julgar”, disse a loira.

Em seguida, atacou: “Felizmente sou brasileira, cresci com palavras enraizadas no meu vocabulário, que hoje em dia me policio pra não dizer. Mas dentre as atitudes que esse ser hipócrita vem tendo ao longo desse um ano, percebo que falta bondade nesse seu coração. Se quer um Brasil melhor, milita dando exemplo de como agir, ataca mas com palavras de ensinamento, julga mas antes dê a oportunidade de se justificar, não adianta tentar resolver um erro apontando esse dedo necrosado pra quem errou sem maldade e que já busca ser melhor a cada dia, procure fazer o mesmo”.

Até o momento, Clara Aguilar não publicou uma réplica às afirmações de Paula.