FAMOSOS

Thammy Miranda comemora primeiro “mêsversário” de Bento

Andressa Ferreira fala sobre primeiros dias com Bento, seu filho com Thammy Miranda - Foto: Reprodução / Instagram Em um post no Instagram feito neste sábado

Andressa Ferreira fala sobre primeiros dias com Bento, seu filho com Thammy Miranda - Foto: Reprodução / Instagram
Andressa Ferreira fala sobre primeiros dias com Bento, seu filho com Thammy Miranda - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/02/2020, às 17h26 - Atualizado às 17h33

Em um post no Instagram feito neste sábado (08/02), Thammy Miranda comemorou o primeiro mês de vida de seu filho Bento, que é fruto de sua relação com a influencer Andressa Ferreira.

“Primeiro mês da minha vida”, escreveu o pai coruja, compartilhando uma foto fofa do rosto do filho.

Além disso, o filho de Gretchen ainda um trecho da música Frisson, de Tunai: “Solidão nunca mais/ Você caiu do céu/ Um anjo lindo que apareceu/ Com olhos de cristal, me enfeitiçou/ Eu nunca vi nada igual/ De repente/ Você surgiu na minha frente / Luz cintilante/ Estrela em forma de gente”.

Bento nasceu no mês passado, em Miami, na Flórida – através do mesmo método que Karina Bacchi e Cláudia Leitte usaram para ter seus bebês. Andressa engravidou através de uma inseminação artificial, que veio depois de um intenso tratamento para conseguir gerar a criança, e usou o sêmen de um doador.

Com o nascimento nos Estados Unidos, os filhos de Thammy, Karina e Cláudia garantiram sua dupla nacionalidade.

Recentemente, Thammy foi vítima de transfobia por parte do filho do presidente da República. Carlos Bolsonaro publicou em suas redes sociais uma foto de quando Thammy ainda era uma mulher, como forma de provocação.

Gretchen defendeu o filho: “É incrível, Carlos Bolsonaro, como você é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento”, disse ela no Twitter, acrescentando: “E agora, Carlos Bolsonaro, vamos de tête-à-tête? Tô no Brasil, baby. Agora é comigo mesmo!!”, desafiou.