FAMOSOS

Sheila Mello lembra ensaio ousado para a VIP e revela: “Um dos meus prediletos”

Sheila Mello em seu ensaio para a revista VIP, em maio de 2001 - Foto: Reprodução Sheila Mello contou em seu Instagram que o ensaio que protagonizou para a

Sheila Mello em seu ensaio para a revista VIP, em maio de 2001 - Foto: Reprodução
Sheila Mello em seu ensaio para a revista VIP, em maio de 2001 - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 07/02/2020, às 13h48 - Atualizado às 13h59

Sheila Mello contou em seu Instagram que o ensaio que protagonizou para a revista VIP em 2001 é um de seus prediletos de  toda a sua carreira.

Na rede social, a eterna loira do Tchan repostou uma foto compartilhada por um de seus fã-clubes e escreveu: “O que falar desse ensaio icônico para a VIP em 2001? Que foi um dos meus prediletos”, comentou.

Ao verem a postagem, os fãs da loira reagiram com nostalgia: “Esse ensaio foi realmente maravilhoso”, disse um fã. “Mulherão da porra que você tem que respeitar”, brincou uma admiradora. “Já se foram quase 20 anos e para você parece que se passaram apenas 20 dias”, elogiou outra, referindo-se à jovialidade de Sheila.

A revista chegou às bancas em maio de 2001 com a chamada: “Sheila Mello, mais gostosa do que nunca”. Nas fotos do ensaio, a loira fez a linha fetichista, caprichou no carão ao posar de lingerie e meia calça arrastão preta. Hoje a revista pode ser encontrada por preços que variam entre R$ 15 e R$40.

Veja abaixo.

Sheila Mello em seu ensaio para a revista VIP, em maio de 2001 – Foto: Divulgação