FAMOSOS

Kim Kardashian tira sarro de si mesma após selfie ruim: “Falhei miseravelmente”

Kim Kardashian tira sarro de si mesmo após selfie ruim: "Falhei miseravelmente" - Foto: Reprodução/Instagram Na madrugada desta sexta-feira (07/02), Kim

Kim Kardashian tira sarro de si mesmo após selfie ruim: “Falhei miseravelmente” - Foto: Reprodução/Instagram
Kim Kardashian tira sarro de si mesmo após selfie ruim: “Falhei miseravelmente” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 07/02/2020, às 12h36 - Atualizado às 12h37

Na madrugada desta sexta-feira (07/02), Kim Kardashian esbanjou bom humor ao compartilhar em sua conta no Instagram o que ela considerou uma “selfie ruim”.

Ao publicar a foto, a socialite e empresária brincou com sua própria pose para o clique, mas ainda considerou que a maquiagem estava boa.

“Quando você tenta fazer uma boa foto no jantar, mas falha miseravelmente, mas sua maquiagem fica bafo!”, disse Kim, tirando sarro de si mesma.

Nas últimas semanas, Kim tem visto seu nome aparecer na mídia após dizer que seu filho caçula, Psalm – fruto de sua relação com Kanye West – é na realidade a reencarnação de seu pai, Robert Kardashian, falecido aos 59 anos por conta de um câncer de esôfago em 2003.

Ela revelou que, durante a gestação da criança (através de uma barriga de aluguel), uma médium lhe revelou a situação, durante uma viagem a Bali, na Indonésia.

“Muitas pessoas que não tinham ideia de que ela era minha babá, chegaram até meu bebê para dizer que ele era um membro reencarnado da família. Então minha família toda acha que meu é meu pai e isso é tão emocionante e próximo a ele”, disse ela na entrevista.

Kim ainda acrescentou: “Ele é canhoto, como meu pai. Então, todas essas coisas acontecem. Eu nem sei se acreditava em reencarnação, mas eu acredito agora. Eu quero acreditar!”, finalizou na época.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Tweet Tweet

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on