Amor de Mãe

Amor de Mãe: Ryan faz apelo por Domênico no “É de Casa” e Lurdes fica emocionada

Ryan fará apelo por Domênico durante sua participação no É de Casa - Foto: Globo/ Victor Pollak Com a carreira indo de vento em popa, Ryan (Thiago Martins) será

Ryan fará apelo por Domênico durante sua participação no É de Casa - Foto: Globo/ Victor Pollak
Ryan fará apelo por Domênico durante sua participação no É de Casa - Foto: Globo/ Victor Pollak

Redação Publicado em 06/02/2020, às 20h47

Com a carreira indo de vento em popa, Ryan (Thiago Martins) será convidado para participar do É de Casa, e durante sua participação no programa, fará um apelo para tentar ajudar Lurdes (Regina Casé) a encontrar Domêmico.

Ao conversar com os apresentadores Cissa Guimarães e Zeca Camargo, Ryan conta a história do irmão perdido e faz um apelo em rede nacional em busca de informações. Lurdes, que assiste ao programa de casa, fica emocionada com a atitude do filho.

Mas quem assiste também é Elias (Ravel Andrade), o fã que se sentiu rejeitado na porta do hotel onde Ryan estava hospedado antes de ir para o programa.

Ele anota todas as informações que Ryan dá sobre Domênico e se prepara para se passar pelo filho perdido de Lurdes. A primeira ação de Elias é procurar emprego no posto onde Magno (Juliano Cazarré) trabalha para se aproximar da família.

“Elias entra na história para dar uma mexida na vida de Ryan”, conta Ravel. “Estou muito curioso para ver como ficou o resultado. Além de conhecer pessoas incríveis neste trabalho, pude matar a saudade dos velhos amigos. Gravar com Regina Casé e filhos foi lindo”, comemorou o ator.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda (10/02).

Veja mais sobre os capítulos e o resumo de Amor de Mãe no Guia de Novelas.