Malhação: Toda Forma de Amar

Malhação: Marco Rodrigo é preso por envolvimento com a milícia

Marco Rodrigo é levado pela polícia por suposto envolvimento com a milícia – Foto: Globo/ Camilla Maia O cerco vai se fechar para Marco Rodrigo (Julio Machado)

Marco Rodrigo é levado pela polícia por suposto envolvimento com a milícia - Foto: Globo/ Camilla Maia
Marco Rodrigo é levado pela polícia por suposto envolvimento com a milícia - Foto: Globo/ Camilla Maia

Redação Publicado em 06/02/2020, às 16h18

O cerco vai se fechar para Marco Rodrigo (Julio Machado) no capítulo desta sexta-feira (07/02) de Malhação – Toda Forma de Amar.

Exemplo de policial honesto para todos que o conhecem, ele vem sendo investigado por envolvimento com a milícia desde que a lista com suspeitos que Zé Carlos (Peter Brandão) fez antes de morrer chegou nas mãos da imprensa.

Após uma conversa com a corregedoria da polícia, ele conta a Carla (Mariana Santos) que pode ser preso a qualquer momento e pede que fique preparada. Abalada, ela diz que tem certeza de que ele vai conseguir responder ao processo em liberdade.

Thiago (Danilo Maia) apoia o padrasto, enaltecendo que o considera a pessoa mais correta que conhece. Para a surpresa da família, logo depois Marco é preso em casa pela polícia com a alegação de que novas provas contra ele foram encontradas.

Carla se desespera e começa a protestar a favor do marido, enquanto Raíssa (Dora de Assis) e Thiago tentam acalmar a mãe. Anjinha (Caroline Dalalrosa) está com Cléber (Gabriel Santana) no momento em que o pai é conduzido para a viatura, mas consegue chegar a tempo de abraçá-lo, inconsolável com a situação. Marco mantém a calma e garante que tudo será esclarecido.

Ao falar sobre a cena, o ator Julio Machado contou que acredita na honestidade de Marco Rodrigo, mas diz que não se surpreenderia com uma reviravolta na conduta do personagem:

“O Marco sempre se mostrou comprometido com a ética ao exercer sua profissão, mas novela é uma obra aberta e nem sempre o jogo está definido. A própria natureza humana é complexa também. Talvez ele possa ter tido algum desvio de conduta para proteger sua vida ou de seus familiares”, especulou.

A cena está prevista para ir ao ar na sexta-feria (07/02).

Veja mais sobre os capítulos e o resumo de Malhação no Guia de Novelas.

Marco Rodrigo é levado pela polícia por suposto envolvimento com a milícia – Foto: Globo/ Camilla Maia