BBB 20

BBB 20: Namorada de Lucas fecha perfil no Instagram e só aceita comentários positivos

BBB 20: Namorada de Lucas fecha perfil no Instagram e só aceita comentários positivos - Foto: Reprodução/Instagram Juliana Xavier, que é namorada de Lucas,

BBB 20: Namorada de Lucas fecha perfil no Instagram e só aceita comentários positivos - Foto: Reprodução/Instagram
BBB 20: Namorada de Lucas fecha perfil no Instagram e só aceita comentários positivos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 06/02/2020, às 12h11 - Atualizado às 12h17

Juliana Xavier, que é namorada de Lucas, participante do BBB 20, fechou seu Instagram para que os comentários que ela recebe nas fotos sejam restritos.

Ela, que tem quase 22 mil seguidores na rede social, agora permite que apenas amigos deixem comentários nas suas publicações. Ela posta várias fotos ao lado do namorado, mas prioritariamente se dedica a tutoriais de maquiagem e dá dicas de produtos de beleza.

Ela tomou a atitude por conta de vários problemas que passou a ter por conta da participação de Lucas no reality: atitudes dele na casa tem sido fonte de protesto na internet, e depois que o perfil de Juliana foi descoberto, passou a ficar lotado de mensagens contra ele nos comentários.

Por isso, a partir de agora, o perfil de Juliana só aceita comentários de pessoas que ela conhece e segue no Instagram, o que dá alguma tranquilidade para a influencer, visto que seus amigos deixam apenas comentários positivos.

No BBB 18 ocorreu um caso semelhante: a noiva de Lucas Fernandes, Ana Lúcia Vilela, precisou fechar os comentários de sua página por causa da ação de centenas de internautas revoltados com atitudes dele dentro do confinamento.