FAMOSOS

“Quando voltar, vai ser para a França”, diz José de Abreu, após anunciar mudança para o exterior

José de Abreu voltou a falar sobre mudança para o exterior - Foto: Reprodução/ Instagram José de Abreu causou o maior burburinho nas redes sociais após anunciar

José de Abreu voltou a falar sobre mudança para o exterior - Foto: Reprodução/ Instagram
José de Abreu voltou a falar sobre mudança para o exterior - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/02/2020, às 10h28 - Atualizado às 11h25

José de Abreu causou o maior burburinho nas redes sociais após anunciar, na última quarta-feira (05/02), que iria se mudar para a Nova Zelândia juntamente com a mulher, a maquiadora Carol Junger.

Na madrugada desta quinta-feira (06/02), o ator ironizou a notícia de que estava de “saída do Brasil” e corrigiu a informação no Instagram dizendo que vem ao país apenas para trabalhar – ele fez o personagem Otávio na novela A Dona do Pedaço (2019).

“Não vou sair do Brasil por que não estou lá! Moro fora há 5 anos, tenho visto especial chamado Competência e Talento, convidado pelo governo da Franca para morar em Paris, onde tenho casa há 5 anos. Só fico no Brasil quando estou gravando. No momento estou em Bali. Saí do Brasil em novembro, no dia em que acabou A Dona do Pedaço. Decidi morar um tempo na Nova Zelândia antes de voltar. Para Paris, claro!”, postou ele.

José de Abreu é natural de Santa Rita do Passa Quatro (SP) e passou os últimos dois meses e meio viajando por vários países. Neste período, o ator se casou com Carol Junger, que é de Niterói (RJ). Os dois se conheceram na Barra da Tijuca.