FAMOSOS

Péricles se derrete todo pela filha caçula: “Não vou largar a sua mão nunca”

Péricles se derrete todo pela filha caçula: "Não vou largar a sua mão nunca" - foto: Reprodução/Instagram Na tarde desta quarta-feira (05/01), Péricles deixou

Péricles se derrete todo pela filha caçula: “Não vou largar a sua mão nunca” - foto: Reprodução/Instagram
Péricles se derrete todo pela filha caçula: “Não vou largar a sua mão nunca” - foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 05/02/2020, às 16h53 - Atualizado às 16h58

Na tarde desta quarta-feira (05/01), Péricles deixou seus fãs babando por conta de uma foto, publicada por ele, fazendo carinho em sua filha caçula, Maria Helena.

O cantor e compositor mostrou todo o amor que sente pela pequena, que nasceu há poucos dias. “Que nossos dias sejam de pura alegria, ensinamentos e perseverança. Eu não vou largar da sua mão nunca. Estarei sempre junto de você, pois quero muito que a alegria que você nos dá, te abrace também. Te amo,Maricota! Há uma semana minha vida mudou, pra muito melhor. Gloria a Deus por tudo!”, escreveu Péricles na legenda da foto.

Maria Helena nasceu no dia 29 de janeiro, fruto do relacionamento do cantor com Lidiane Faria. Ela veio ao mundo às 11h55 da manhã no hospital São Luiz Analia Franco, em São Paulo.

O próprio Perícles foi quem cortou o cordão umbilical. A menina nasceu medindo 50 centímetros e pesando 3,470 kg. “O mundo é das mulheres, vocês é que mandam nesse mundo, e hoje nasceu mais uma para mandar em mim”, disse o cantor durante participação no Estúdio UOL no mesmo dia do nascimento de Maria Helena.

“Ela é aquariana, vai ser uma mulher determinada, que vai fazer o que quiser e quando quiser”, complementou, afirmando acreditar em horóscopo.

O sambista também é pai de Lucas Morato, de 26 anos, que tem seguido a carreira musical assim como o pai.