FAMOSOS

José de Abreu anuncia que irá sair do Brasil com a mulher: “Vida maluca”

José de Abreu e Carol Junger vão se mudar para a Nova Zelândia - Foto: Reprodução/ Instagram Este conteúdo foi atualizado em 06/02 às 7:30 José de Abreu

José de Abreu e Carol Junger vão se mudar para a Nova Zelândia - Foto: Reprodução/ Instagram
José de Abreu e Carol Junger vão se mudar para a Nova Zelândia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 05/02/2020, às 16h29 - Atualizado em 06/02/2020, às 11h24

José de Abreu recorreu ao Instagram nesta quarta-feira (05/02) para contar a todos que está de malas prontas para deixar o Brasil.

Na rede social, o ator – que acaba de retornar de uma viagem de dois meses e meio – contou que ele e a mulher, a maquiadora Carol Junger, irão se mudar para Nova Zelândia.

Na postagem, José de Abreu diz que o casal embarca amanhã (06/02) e finaliza com a hashtag #vidamaluca:

“Cansado. Foram 11 países, 75 dias de viagens. Amanhã começaremos uma nova fase de nossa vida em comum, vamos morar na Nova Zelândia. No começo em Aukland. Se gostarmos, ficamos. Se não, Wellington ou Christchurch. Opções não faltam: país lindo, padrão de vida comparado aos países escandinavos, mas sem o ônus do frio. Pequeno, povo bacana, natureza… Que Deus nos ilumine e proteja #newzealand #newzealandlife #auckland #expatlife #novazelandia #vidamaluca”, escreveu.

Em seu Instagram Stories, Carol Junger confirmou a viagem: “Daqui a pouco estou indo para a Nova Zelândia. Me recomendem o que vocês gostam de assistir?”, postou ela.

“Quando voltar, vai ser para a França”

Na madrugada desta quinta-feira (06/02), o ator ironizou a notícia de que estava de “saída do Brasil” e corrigiu a informação dizendo que vem ao país apenas para trabalhar – ele fez o personagem Otávio na novela A Dona do Pedaço (2019).

“Não vou sair do Brasil por que não estou lá! Moro fora há 5 anos, tenho visto especial chamado Competência e Talento, convidado pelo governo da Franca para morar em Paris, onde tenho casa há 5 anos. Só fico no Brasil quando estou gravando. No momento estou em Bali. Saí do Brasil em novembro, no dia em que acabou A Dona do Pedaço. Decidi morar um tempo na Nova Zelândia antes de voltar. Para Paris, claro!”, postou ele.

Polêmica com Bolsonaro e Regina Duarte

José de Abreu fez duras críticas à atriz Regina Duarte, que aceitou, no último dia 29 de janeiro, assumir a Secretaria Especial da Cultura, após um pedido feito pelo presidente Jair Bolsonaro.

Sem papas na língua, o ator vem usando suas rede sociais para fazer campanha contra a atriz. Após compartilhar um print de uma notícia com o nome de Bolsonaro, ele escreveu: “É a este fascista que Regina Dubois Duarte vai servir. Como respeitá-la?”, questionou.

Em áudios enviados à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, José de Abreu diz que não dá para respeitar quem apoia Bolsonaro e nem considerar ser humano um facista.

“Facista não tem sexo. Vagina não transforma uma mulher em um ser humano. Eu não vou parar, eu sou radical mesmo e estou em um caminho sem volta”, declarou ele.

Leia a transcrição do áudio na íntegra na coluna de Mônica Bergamo.

LEIA MAIS

Crítica: Aves de Rapina, filme solo da Arlequina
Péricles se derrete pela filha: “Não vou largar”
Lucy Boynton será Marianne Faithfull em filme
Filmes estrangeiros que fizeram sucesso no Oscar
Filha de Asa Branca lamenta morte do pai
Documentário sobre Babenco conquista prêmio